segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Empresas de Games

E ai galera hoje vou falar sobre as grandes empresas de jogos.
Level Up Games: Uma das melhores empresas de jogos que existe com jogos muito conhecidos com: Grand Chase, Ragnarok,e seu lançamento o Combat Arms que não foi aquilo que muita gente esperava.O Ragnarok é um tipo de jogo pra quem gosta de um RPG não muito pesado para seu PC com uma jogabilidade,gráfico bons e grande diversidade de classes.O Grand Chase um jogo que lançou a pouco tempo o seu Season 3 e com uma grande variedade de classes assim como o Ragnarok sobre o GC não tem muita coisa para falar para conhecer melhor só jogando mesmo e o Combat Arms ja falei tudo sobre ele nos meus outros posts.
EA Games: Uma empresa muito grande e forte com seus jogos muito conhecidos como:Need For Speed, Spore, Futebol, entre outros.Para voces terem uma noção Spore jogo da EA Games foi considerado o melhor jogo de 2009.A EA Games é bastante conhecida também pelos seus jogos de ação com o Battlefild,Crysis e 007.Também pelo jogo The Sims,a AE Games é uma das melhores empresas de jogos se voce quiser jogos de ação e corrida.
Blizzard:Essa eu não poderia esquecer criadora do melhor jogo dom mundo o inconfundivel World of Warcraft,como eu ja disse em outros posts o melhor RPG do mundo não existe jogo com essa jogabilidade, gráfico e entre outros requisitos só o que deixa a desejar é a variedade de classes são poucas e o peso dele também mas para tanto gráfico  e jogabilidade se não pesa-se desse jeito poderia se dizer que não é tão bom OBS:o jogo pesa 36GB ou mais.




é isso ai galera esse foi o meu post sobre as Empresas de Games essas são as melhores até a proxima. Agora um video da Blizzard
                         http://www.youtube.com/user/blizzard?blend=1&ob=4

domingo, 3 de outubro de 2010

Jogos para PC

E ai galera hoje vou falar um pouco sobre jogos para computador,
Atualmente existe muitos jogos para pc com uns gráficos perfeitos hoje a tecnologia dos jogos esta muito avançada o que torna os jogos muito mais legais e a jogabilidade muito melhor.
Jogos como: Avatar, World of Warcraft que tem um excelente gráfico faz com que muito mais gente jogue.Mas agora jogos como Tibia voce só pode jogar quando seu pc não aguentar Paciência Spider.Esse jogo tem um gráfico horrivel, jogabilidade nada boa os carinhas nem fazem movimento para atacar é tudo por telepatia.
Vamos falar de coisa boa agora um jogo que vale apena voces jogarem é:
Ação- CS,Call of Duty,Gears of War,Battlefield,Resident Evil,etc..
Aventura- Avatar,Assassin´s Creed,etc..
RPG- Ragnarok,Lunia,GC,MU,World of Warcraft,Final Fantasy,RFonline,etc..
Estratégia-Warcraft,Age of Empires,etc..
Corrida-Need For Speed
Esses pelo que eu conheço são os melhores jogos nessas categorias os melhores mesmo.Então se voce tem um pc bom cara nao perca seu tempo jogando Tibia porque o jogo é muito ruim mesmo.
Ja falei um pouco no meu outro post "Sistemas Operacionais para jogo" um pouco sobre o jogo lançado a pouco tempo da Level Up.
Todos esperavam que o COMBAT ARMS iria ser O JOGO mas depois veio a decepção muita gente começou a jogar e começaram a usar Hack o jogo ficou uma porcaria depois disso mas parece que não acontece nada com a pessoa os cara bem que podia deletar a conta de quem usa-se Hack.Eu tenho certeza que muita gente parou de jogar o Combat por causa disso muito Cheat.





Bom esse foi o meu post sobre os jogos flws até o próximo aaaaa esta ai um video muito bom pra quem gosta de jogos de aventura
                                     http://www.youtube.com/watch?v=5W_UdKBm06c

sábado, 2 de outubro de 2010

Requisitos de Sistema

E ai galera hoje vou falar para voces os requistos de sistema que voce tem que ter no seu PC para rodar jogos bons como: WOW,Avatar,Street Fighter, entre muitos outros.Para começar voces tem que ve se o seu sistema operacional aguenta esse tipo de jogo por exemplo: WndowsXP, Windows7 e Vista.Esses são os principais sistemas que rodam jogos e os melhores tambem.
Agora para rodar os jogos uma das coisas principais o Processador, na minha opinião o melhor processador que um PC pode te é o AMD Athlon, melhor até que Intel.Agora outra coisa super importante a Memória Ram que vai deixa seu pc mais rapido e potente a qunatida boa de Ram na minha opiniao é 4GB porque dai vai  rodar qualquer tipo de jogo o Avatar por exemplo se voce tiver windows7 ele vai pedir 4GB de Ram então se voce tiver um windows seven todos os jogos vão pedir coisa a mais.
Agora a essencial Placa de Video se voce quer ter um Pc para jogo bom tem que ter uma placa de video boa com pelo menos 2GB de Placa porque se voce vai jogar qualquer jogo que se prese tem que ter no minimo 1GB de Placa de Video porque atualmente muitos jogos pedem no minimo isso 1 GB de palca de Video.
O DirectX um  programa que faz melhorar o gráfico dos seus jogos ele ja vem incluido normalmente quando voce compra um jogo e é bom que ele ja vem atualizado se voce compra um jogo que acabou de lançar.
Leitor de DVD hoje o que nao pode flatar em um PC é placa de Video porque hoje normalmente os jogos vem em DVD quer dizer tem pelo menos 4.7 GB entao os jopgs tem muitomais coisa alem de ter uns gráficos perfeitos.
Agora seu HD um PC para jogo atualmente tem que ter pelos menos 250GB pois o que eu ja falei os jogos de hoje estao muito avançados em gráficos e em jogabilidade.
Placa Mãe placa Mãe tem que ser ASUS pois na minha opiniao é a melhor no mercado atualmente e todos os jogos rodam nela.


Agora vou montar um PC bom para quem quisér:
Placa de VIdeo:Geforce 9800GT 2GB
Placa Mãe:Asus
HD:500GB
Memória Ram:4GB
Processador:AMD Athlon
Sistema Operacional:Windows7 ou windowsXP
  
Flw Galera até o proximo Post ....

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sistemas operacionais para jogo


E ai galera este é o meu primeiro post, na minha opinião o melhor que tem para jogo é o XP, pois até agora a maioria dos jogos criados é para XP,porque além de ser mais leve que o 7 e que o Vista ele é o principal para rodar jogos.
De todos os sistemas operacionais o pior foi o vista pois além de ser meio pesado ele não roda muito jogos, pois é cheio de ''Badulaque'' é cheio de coisinha.Dai criaram o windows 7 muita gente pensa que esse será no futuro o melhor sistema entre os XP e Vista .Mais ainda aposto no seven no futuro para quando lançar mais jogos tenho certeza que ele será o melhor entre os dois: XP e Vista.
Para mim PC da Apple não é para jogo,ele é mais para pesquisa pois tem uma velocidade maior,pois nunca vi jogo roda em PC da Apple.
Jogos que eu já joguei e recomendo ou não.
Avatar:
um jogo de aventura e bem realista, no qual voce ganha especiais e conhece os mundos de Pandora em uma guerra definitiva com outros palneta
Need for Speed Carbon:
O melhor da série need for speed, pois o grafico do PRO STREET é uma porcaria e a jogabilidade é muito ruim.Ja o MONSTWANTED o grafico ja melhora mas a jogabilidade ainda continua ruim
Combat-Arms:
O combat arms um jogo muito esperado pela galera que curte Level up um jogo de tiro em primera pessoa mas um problema existe muito hack e não tem proteção.
Counter-Strike
Um jogo muito bom com tiro em primeira pessoa mas para mim o gráfico podia melhorar mas sua jogabilidade é muito boa além de você ter a proteção do SXE anti-cheat.
Gunbound:
Um jogo de carrinho que você atira com os carrinhos e você passa de nível também mas enjoa rápido de mais
GrandChase:
Um jogo de upar seu carinha ''a classe dele'' você entra em salas e joga on-line é legal porque você compra equipamento para se char como:espada,armadura,capa,acessórios e você pode ter um mascote que te ajuda nas missoes.
Street Fighter VI:
Um jogo com os antigos personagens do street fighter com: Ryu, Ken, Blanca, etc...
um jogo com um gráfico muito bom,e uma ótima jogabilidade.
Ragnarok:
Um jogo para pessoas que gostam de aventura para quem gosta de classes como: Espadachin, Mago, Arqueiro, Noviço, etc...
WOW:
Um jogo perfeito com uma jogabilidade muito boa e um gráfico perfeito não é atoa que é considerado o melhor jogo de RPG do mundo.
Tibia:
UMA BOSTA, se vocês nao querem perder seu tempo nao joguem esse jogo o gráfico é pior que pinball é muito ruim sem conta a péssima jogabilidade

È isso aeew galera té mais até o proximo post                             aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  divulguem pra galera pois o proximo post vai ser .............